sábado, 17 de setembro de 2011

My Teacher

                                            Não sei escrever em português,
                                            Mas chegou a minha vez,
                                            De agradecer à Janaina,
                                            Por ser tão gente fina!
                                            Já me ajudou demais,
                                            Com muita calma e muita paz.
                                            Me mostrou um novo mundo,
                                            Agora, sem medo, eu vou fundo!
                                            Com a tecnologia ao meu dispor,
                                            Jana me fez um enorme favor.
                                            A solidão que rondava,
                                            Está bem menos do que estava.
                                            É um ser iluminado,
                                            E cá estou eu dando meu recado!
                                            Gosto demais dessa menina,
                                            Na foto...a super teacher, Janaina!

2 comentários:

  1. Uau!!!! Q emoção!!!
    Fiquei emocionada com essa linda homenagem!!!!!
    Obrigada, querida Jane!
    Desejo-lhe td de bom e muito SUCESSO!!! ;o)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! Não conheço a Jana! Estou adorando esse blog!
    A Cotrim

    ResponderExcluir